quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Minha Sobrancelhas...Designer.


Ooooiiiieee...Lindonas!

Tudo bem com vocês?

Olha eu aqui de novo...rs

Hoje vim mostrar para vocês como ficaram minhas sobrancelhas feitas com Designer e preenchidas com Henna.

Eu amei...adoro sobrancelhas marcadas.

Vem comigo ver o resultado!!!

Primeiro o meu antes, para que possamos comparar! 

Minhas sobrancelhas com pelos espaçados e com a pele de fundo visível, ou seja falhada.


Aí eu conheci a Michele Schivinini, e minhas sobrancelhas mudaram...rsrsrs (verdade!!!)

Olha como elas mudaram só com o designer.
Mas é notável que uma é bem diferente da outra.


Aí a Michele Schivinini, com suas mãos de fada...aplico Henna e ficaram perfeitas...

Olha gente, como ficaram bem desenhadas...


Meninas, eu simplesmente amei, amei, amei!!!

Estou me perguntando como consegui viver até agora sem designer de sobrancelhas...porque é tudo!!!

Façam o teste!!! Mas procurem um profissional formado em Designer de sobrancelhas, pois tem muita gente no mercado dizendo que faz e deixam suas sobrancelhas muito escuras e marcadas. O que fica artificial e muito feio.

Espero que vocês tenham gostado, lindonas!!!

Um Super Bjinho....sz...

*^_^*

Nenhum comentário:

Postar um comentário