quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ombré Lips...Já ouviu falar?


Olá minhas lindezas!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Me desculpem a ausência nos posts é que tudo está uma correria só.
Mas não me esqueci de vocês não...
Hoje eu tenho um post super legal para nós...sobre...

Ombré Lips...já ouviram falar?

Ombré Lips nada mais é do que brincar com as cores de batons, como um degradê, combinando e causando efeito de luz e sombra assim como nos contornos faciais.

Então vou dizer a vocês o que precisamos para fazer um Ombré Lips  mas vocês façam com as cores que acham legais e se quiserem me mandem o resultado.

Vamos lá se inspirar nos tipos de Ombré Lips?

Vem Comigo...

Abaixo temos alguns tipos de Ombré Lips para nos inspirar:


Você também pode usar o efeito de um batom opaco com outro de cintilância, desde que suas cores sejam diferente porém tenham combinação.


Assim como olhos dramáticos, existem Ombré Lips de bocas dramáticas como na foto abaixo. Eu ameiiiiii...rsrss

Usa-se um batom vermelho e um batom preto (um marrom ou vinho bem escuros também funcionam neste caso e ficam mais suaves).

Aplique primeiro um lápis de contorno de lábios (neste caso vermelho ou cor de boca), o lápis fixa o batom e não deixa ele ultrapassar a marcação de contorno feito. 
No centro da boca aplique batom vermelho com um pincel e o preto nos cantos e na marcação do contorno dos lábios inferiores e somente no centro. Encoste os lábios pressionando levemente para tirar a marcação do pincel e fundir as cores. Assim você consegue o efeito abaixo.
Muito show né, Meninas?


Já para as mais discretas ou apaixonadas por rosa, (coisa que eu também sou, apaixonada por rosa "claro" mais nada discreta...rsrsrs) Segue uma opção abaixo bem legal...


Nesta opção vamos marcar o contorno dos lábios cor de boca, batom rosa e um nude meio coral.
Seguiremos a seguinte ordem:
1º Contornar os lábios com o lápis (cor de boca);
2º Passar o batom rosa em toda a boca, neste caso pode ser com a bala do batom mesmo, não precisa ser com o pincel;
3º Aplique também com a bala do batom o nude no meio dos lábios em cima e embaixo;
4º Pressione os lábios levemente para fundir as cores e está pronto.
Neste efeito você pode colocar um gloss com ou sem glitter que dá um efeito super bacana pra uma maquiagem a noite!


Segue um passo a passo para que vocês confiram:


Bom, como vocês puderam ver existem várias formas de se fazer o Ombré Lips. Basta usar a criatividade e ousar nas cores.

Gostaram lindonas???

É isso então...

Fiquem ligadinhas que logo logo teremos novidades aqui no Blog.

Um super Bjinho...sz...

*^_^*








Nenhum comentário:

Postar um comentário