quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Organize suas Maquiagens (Casa Arrumadinha)



Oi Lindonas!!!


Tudo certo com vocês?

Hoje vim aqui para dar uma dica para vocês.
Vocês que gostam de maquiagem, bijus...e tuuuuuuuudo mais que essa mulherada gosta, também sabe que quando mexemos nessas coisinhas parece que cada um foi para um lado diferente e quando mais precisamos...cadê? Não é?
Bom, o destino me fez conhecer minha querida Ana Cris Aur, ela é consultora e dá paletras de como arrumar sua casa (Casa Arrumadinha). Foi então que eu pensei em vocês...
No meio da palestra ela nos apresentou umas divisórias de gavetas e umas caixas organizadoras de maquiagem. Ameeeeiiii...e agora estou trazendo aqui no blog para vocês !

Vamos conferir os modelos?
Vem comigo...!

Caixa acrílico retangular com divisória


Caixa acrilico retangular sem divisória


Caixa quadrada com divisória


Divisória de gaveta preta, porta lápis que pode ser 

usado

para acomodar pinceis e lápis de olho.


Porta maquiagem branco grande e 

Porta maquiagem e creme branco pequeno.


 Divisória de gaveta transparente 

Grande e Pequena


 Quem tiver interesse, entre em contato:
 anacrisaur@terra.com.br.

Espero que tenham gostado da dica Lindonas!!!


Um Super Bjinho...SZ...

*^_^*







Nenhum comentário:

Postar um comentário