terça-feira, 17 de setembro de 2013

1º Sorteio no Blog - Eu quero meu Shy Blush


Olá minhas Lindezas!!! 

Mas que saudade de bater papo com vocês.

Aqui em Atibaia está uma chuuuuuva...chatinha. Mas eu tenho uma notícia Super Mega Power de legal para vocês!!!

Estou aqui para dizer que está lançado o primeiro sorteio do nosso blog *---*

Iiiiiiiuuuupiiiii... =)

Isso mesmo lindonas!!!

Estamos sorteando um SHY Blush Mary Kay, ele é comparado com um dos queridinhos o Orgasm da Nars. Para as lindonas apaixonas por Make Up sabem bem o efeito desse blush. Ele tem micro pigmentos dourados que além de dar cor ilumina a pele. 
Fica magnífico!!!




Para participar do sorteio é fácil, basta curtir e compartilhar:
- Nossa página no facebook: G. Angel Make Up
- Seguir nosso blog 
- E depois se inscrever no sorteio: Eu quero meu Shy Blush 

E pronto...vocês já estarão participando.

***Lembrando que para ganhar você tem que estar inscrito no sorteio (claro...rs), deve ter curtido e compartilhado a nossa página no facebook e estar seguindo o blog.*** 

O sorteio acontecerá em 21/10/2013 ás 15h00.

Então...

Boa sorte a todas!!! 

Um Bjinho...sz...





2 comentários:

  1. Eu não achei a janela que clica p/ seguir o blog, como faço p/ seguir?????

    ResponderExcluir
  2. Olá Joelma!

    Na Aba lateral da direita, o segundo meu é Seguir. Coloca seu e-mail lá e clica em submit.
    Já estará seguindo.

    Obrigada

    ResponderExcluir