terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resenha: Super Máscara de Cílios Natura Aquarela


Olá minhas Lindonas!!!

Tudo ok com vocês?
Espero que sim!!!

Hoje nosso post vai ser uma resenha sobre máscara de cílios. 
Foi enviado pela nossa leitora do Blog Cibele Cavalcanti.

Muitíssimo Obrigada Cibele!!! =D

Ela usou a nova Super máscara de cílios da linha Natura Aquarela. E achou um arraso! Tanto que me enviou para que eu pudesse compartilhar com vocês. =D

Ela nos mandou uma foto, o olho da esquerda com produto aplicado e o da direita sem o produto. 

É inacreditável o resultado!

Vamos conferir?


Geeeeeeeeeeeeeente...é surpreendente o resultado!!! 
Isso que ela passou somente uma camada...imagina o tamanho deles (cílios) com 3 camadas? 

uuuuaaauuuu...eu quero!!!

Agora vamos conhecer um pouco mais sobre este achado:


Ela está em uma embalagem super moderna. Promete dar volume aos cílios 5X mais, além de ser resistente a água.


Essa máscara é super preta e isso dá a impressão de cílios ainda mais volumosos.


O pincel tem as cerdas volumosas e longas proporcionando muito mais volume que até os pelinhos menores dos cílios sejam alcançados.

Além disso, te um precinho super camarada, custa aproximadamente R$25,00.

Bom, com tantas referências boas o jeito é comprar e usar muuuuuuuuuuuuiiito como a nossa leitora Cibele Cavalcanti. =D

Lindonas, espero que tenham gostado e se quiserem me mandem as fotos dos resultados de vocês para postar no blog.

Um Super Bjinho...sz...

*^_^*









Nenhum comentário:

Postar um comentário