segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Make Lilás e Roxo Suave (Halloween)

Olá minha Lindonas!!!

Tudo bem com vocês???
Me desculpem, não abandonei vocês, é que estou com novos projetos sobre makes e Hair e em breve teremos novidades por aqui. :)
Hoje eu trouxe uma proposta bem legal para quem não gosta de muita caracterização e muita maquiagem para as festinhas de Halloween.

Estão curiosas??? Querem conferir?

Vem Comigo!






Espero que tenham gostado da sugestão.

Na quinta trago mais uma make suave de halloween para que vocês tentem reproduzir, ok Minhas Lindocas!!!
Se quiser voltem aqui pra contar.

Um Super Bjinho...SZ...
*^_^*

2 comentários:

  1. Que honra, eu aki =)
    Adoro seu trabalho e sou sua maior fã, precisando de modelo, to aqui sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada May! Lindona! Um prazer maquiar você! <3

    ResponderExcluir