segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resultado do Sorteio: Eu Quero Meu Shy Blush Mary Kay

Lindonas...Oiiieeee!!!

Enfim o Facebook resolveu nos ajudar e cá estamos para o resultado do nosso sorteio: 

EU QUERO MEU SHY BLUSH MARY KAY.

Confesso que tive que refazer por 3 vezes o sorteio até que o ganhador tivesse cumpridos todos os regulamentos. :(
Mas...
E para noooooooooooooossa aleeegriiiiiiaaaaa...

:D :D :D :D :D

Já temos o resultado...

A GANHADORA É:

TCHAN, TCHAN, TCHAN...TCHAAAAAAAANNNN...



1° REGULAMENTO: Curtir a página - Ok


2° REGULAMENTO: Ser seguidora do Blog G. ANGEL MAKE UP


3° REGULAMENTO E ÚLTIMO: Compartilhar o link do sorteio


Aaaaaeeeeeeeee...

PARABÉNS GLEM MIELLE!!!

Você é a Ganhadora do sorteio: EU QUERO MEU SHY BLUSH MARY KAY.


EEEEeeeebbbaaaa...uuuuhhhuuuuulllll!!!

"A frase da sua capa é propícia ao momento". rs...
#adorei

Nós já enviamos um e-mail para você solicitando seus dados para envio do prêmio.

E quem das minhas lindonas ainda não ganhou, não quero que fiquem tristes viu? Em breve nós teremos mais sorteios.

Fiquem ligadas!!!

Um Super Bjinho...SZ...
*^_^*




2 comentários: